Início / Android / Xposed Framework v2.7 Apk

Xposed Framework v2.7 Apk

Xposed Framework v2.7 Apk

O Android é conhecido por seu grande potencial de personalização, isso se você tiver um dispositivo com Root, do contrário você só pode modificá-lo com widgets e aplicativos diferentes. O root no seu dispositivo amplia ainda mais o potencial, dando-lhe a capacidade de executar aplicativos que modificam o núcleo do sistema operacional e fazer as coisas de outra forma que antes não era possível. Agora entenda o que é o Xposed Framework.

Desbloquear o bootloader e flasheando uma recuperação personalizada leva-o para um outro nível, permitindo a você instalar mods personalizados e até mesmo ROMs completas que podem mudar drasticamente a sua experiência de usuário. No entanto, flasheando mods personalizados ou ROMs, você ganha estabilidade, simplicidade e confiabilidade pura do Android.

Xposed Framework é um desenvolvimento inovador que permite a você obter os recursos que estão disponíveis apenas através de mods e ROMs personalizadas, utilizando somente o root. É fácil de instalar e configurar, e já tem uma infinidade de módulos disponíveis que trazem funcionalidades ao seu dispositivo que exija de outra forma intermitente uma ROM personalizada ou mod de recuperação.

Trazido a nós pela XDA Recognized Developer rovo89, o Xposed Framework usa o acesso root para acessar diretamente os recursos do núcleo no Android e utilizá-los para executar diferentes módulos no dispositivo para trazer novos recursos para o sistema operacional. O potencial aqui é praticamente ilimitado, e muitos desenvolvedores já começaram a mudar para ele para entregar seus mods. Então, como você vai começar a usar o Xposed Framework no seu dispositivo? É tão fácil como instalar um aplicativo e tocando um par de botões.

É necessário ter root!
Atenção: Por favor, siga este guia em seu próprio risco. Eu não serei responsável se o seu aparelho for danificado, brickar ou ficar em loop infinito durante o processo.

Para ficar seguro, faça um backup completo antes de prosseguir. Se você não tiver uma recuperação personalizado, ainda sim certifique-se de fazer um backup de todas as coisas importantes que você pode.
Além disso, certifique-se de que você está rodando o Android 4.0 Ice Cream Sandwich ou superior, ou então o Xposed não vai funcionar. Por último, como mencionei antes, o dispositivo precisa ser enraizado(root) para o Xposed funcionar. Se o seu dispositivo não for enraizado tente encontrar instruções de enraizamento no XDA ou com uma rápida pesquisa no Google. Aqui no blog eu postei o OneClickRoot, que você pode usar para fazer root no seu dispositivo, verifique a disponibilidade.

Links Úteis

Xposed XDA Forum

Xposed XDA- General Info

Como usar?

  1. Baixe e instale o Xposed Framework v2.7 Apk no seu dispositivo com root.
  2. Abra o Xposed, clique em “Framework” e depois em “Instalar/Atualizar.
  3. Reinicie o seu dispositivo e o Xposed estará pronto para ser usado.
  4. Use o guia “Baixar” para instalar os módulos que você queira, como o Obb On Sd, XInternalSD, Play Store Fixes, entre vários outros.
  5. Assim que um módulo for instalado, clique em “Módulos”, marque a caixinha para ativar o módulo que você deseja usar e reinicie o seu dispositivo.
  6. Pronto! Agora você já sabe como usar esta incrível ferramenta.

Nota: O Xposed pode ser usado junto com o Lucky Patcher, assim você não precisa modificar a assinatura do aplicativo, mantendo a original e não precisa modificar jogo por jogo. O Xposed faz tudo automaticamente, facilitando assim todo esse trabalho.
Para usar o Xposed junto com o Lucky Patcher é fácil, ative o módulo do Lucky Patcher no Xposed, reinicie. Abra o Lucky Patcher, clique no menu de opções > Xposed settings e marque a caixinha “Enable Xposed module”.
Pronto! Divirta-se!

 

Xposed Framework

Xposed Installer

Xposed Installer apk

Baixar o Xposed Framework v2.7 Apk

Userscloud

Como baixar? Aguarde 5 segundos e clique em “Skip Ad” no canto superior direito da tela, em seguida digite o código de verificação pedido e clique em “Verify Captcha”. Pronto! Você será direcionado para a página de download.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *